PARCERIAS:
Procurando Conforto e Segurança? Clique Aqui!Blog do Torcedor29/08/2009 - Assembléia GeralQuer saborear a melhor comida da cidade? Então Clique Aqui!Precisando de Dinheiro? Clique Aqui!

 Esta é a página da Torcida FLAaltoalegrense. Sejam Bem Vindos!

Renascimento do Mengão. Eu fui também
Fuderosão do Maraca!

                           29/08/2009 23:43h Maraca ia estar vazio. Mas é aquele negócio, quando poucos vão os bons estão entre eles. Tinha menos gente do que no Fla x flor (timinho nojento), mas a torcida era da melhor qualidade. Apoiaram o Flamengo e não fulaninho ou sicraninho, sem canalhice. Quem correu foi exaltado. Nossa torcida é a melhor do mundo, basta que o time corra e se aplique que o apoio é imediato.
                      Aliás, falando em correr, baixou um Bolt lá no Zé Roberto que surprendeeu a todos. Tomara que não tenham escolhido ele pro antidoping, porque o cara tava possuído. Puxou muito bem os contra-ataques, se entregou ao jogo e mesmo quando errou não demonstrou aquela indolência tão característica. Pet foi outro que gastou a bola. Tão de parabéns. Nada como uma pressãozinha para que o ser humano mostre o seu melhor.

                       E nada como um fim de semana pós- vitória do Mengão. O clima é outro. Finalmente rompemos a barreira psicológica dos 27 pontos no Brasileiro, uma vala maldita onde o Flamengo atola todo ano. Valeu. O negócio agora é o seguinte, vamos manter a pegada, time e torcida, pra cumprir nossa missão. Agora só faltam 15 pontos. Vamos conseguir.


Publicado em parceria: http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg

 


Já Tem Programa Pro Sábado?

Dia do Basta

#26/08/2009 21:47h  Como tem muita gente me perguntando como participar do movimento é melhor eu explicar logo pra não aumentar a confusão. Eu não estou ligado a esse evento, não sei de nada, só estou divulgando. Se quiser saber mais dá uma googlada aí em Dia do Basta e se informe. Dou todo o apoio para as manifestações da torcida, mas acho que esse tipo de mobilização tem efeitos práticos muito reduzidos. 
                  Claro que se aparecer uma multidão lá na Gávea, em numero suficiente para dar confusão no trânsito, o ato vai virar notícia. Mas se aparecerem por lá só uns 200 abnegados pra ficar gritando Fora Fulano, Fora Beltrano! ninguém vai dar a menor atenção. O pior é que mesmo que apareçam 2 milhões de pessoas, lá dentro do clube ninguém vai se importar. Tradicionalmente a diretoria do Flamengo não tá nem aí pras manifestações extramuros. E em ano eleitoral só importa quem tem voto. 
                 Por isso que acho que valeria mais a pena se esse esforço de mobilização tivesse sido direcionado pra levar a galera pra se manifestar no Maraca, já que tem jogo no sábado. Lá dentro sim, a manifestação ganharia destaque e a imprensa não teria como ignorar. Afinal, tudo que a torcida do Flamengo faz no Maracanã vira notícia. Já do lado de fora, num sábado pela manhã… sei não. Mas cada um age da maneira que acha mais certa, pelo menos alguém tá querendo fazer alguma coisa. Vamos ver que bicho dá.

* publicado simultaneamente com http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg


PARCERIA DE PESO

#24/08/2009 07:53h  Após consulta ao maior Blog de notícias sobre o Fuderosão do Maraca, URUBLOG, recebemos do blogueiro Arthur Mulenberg, mantenedor do blog, portanto estamos autorizado por ele de reproduzir ou usar algumas de suas matérias ou postagens em nosso site, isso quer dizer que estaremos cada vez mais por dentro e atualizado sobre o que ocorre com o MAIS QUERIDO.
               Fique atento e não deixe de visitar a nossa página e também o do URUBLOG.


HAVAÍ 3 X 0 FLAMENGO O VÍDEO DIZ TUDO

#23/08/2009 21:36h  Já não aguentamos mais ver o nosso Flamengo perder até para times de pequena ou nenhuma expressão quem é esse timinho mesmo o Havaí. Pô brincadeira! Vejam o vídeo do vexame.



GRÊMIO 4 X 1 FLAMENGO UMA MERDA

#16/08/2009 22:04h – Desculpem mais não quero escrever e nem ver notícias dessa derrota vergonhosa para esse timinho dos pampa que até a pé apanha, não assisti o jogo, graças a Deus pois não aguentaria mais uma decepção. Quem sabe no próximo jogo.


NADA MELHOR QUE UMA VITÓRIA APÓS A DERROTA
adriano_x_ronaldo

#09/08/2009 18:45h – Primeiramente venho pedir desculpas as pessoas que acompanham esta página, pelo fato de não ter relatado as notícias anteriores a esta sobre o Fuderosão, é que andamos meio ocupado, resolvendo umas coisas estudando e coisa e tal. Bom mais vamos ao que interessa, como o título já diz nada melhor que uma vitória após uma derrota, diga-se de passagem uma derrora humilhante para um time como o Goiás que se formos ver é um timinho de nada perder por 3 x 2 brincadeira mesmo o rubro negro não jogou nada no primeiro tempo quando foi reagir já era tarde empatou tudo bem mais deixou escapar no minuto final.

Mais hoje foi um dia diferente, foi um dia de enfrentarmos um freguês de brasilerão, sempre acontece a mesma coisa ganhamos os três pontos. Pena que não ganhamos com a presença do Rei dos Travecos, seria melhor e mais bonita a vitória. Agora é curtir a 8ª posição com 27 pontos e esperar mais um confronto, contra o Grêmio no dia 16/08 no Olímpicos pela 19ª rodada, para que possamos subir na tabela em busca do hexacampeonato caso ganhe vai ser moleza subir e mostrar que o Fuderosão está vivo.


NÃO DEU SORTE!
 
flanautico

#02/08/2009 18:30h – Não deu sorte Andrade, logo agora efetivado no cargo de treinador, empatou com o Náutico jogo realizado hoje às 16:00h no Maracanã.

Com gol de Gilmar aos 24 minutos do primeiro tempo para o Náutico saiu na frente, mais aos 36 minutos do segundo tempo Leo Moura marcou para o Rubro Negro empatando a partida. Partida esta com muitas falhas e erros dos rubro-negros, logo hoje onde o Flamengo anunciava uma camisa retro em homenagem ao ex-goleiro Zé Carlos que faleceu no último dia 24 vítima de câncer aos 47 anos. Com este resultado o Flamengo termina 16ª Rodada com 24 pontos e na 8º colocação e o náutico com 12 e deixa a lanterna na mão do Fluminense que perdeu para o Atlético Paranaense por um a zero.

Escalação do Flamengo:

Esquema 3-5-2: GOL Bruno - ZAG Wellinton - ZAG Fabrício - MEI Petkovic - ZAG Ronaldo Angel - LAT Leonardo Moura - MEI Toró - MEI Camacho - MEI Willians - MEI Kleberson - MEI Everton - MEI Zé Roberto - MEI Bruno Paulo - ATA Adriano - Técnico:Andrade

Escalação do Náutico

Esquema 4-4-2: GOL Gledson- ZAG Vágner Silva - ZAG Asprilla - ZAG Cláudio Luiz - LAT Patrick - LAT Nílson - MEI Derley - MEI Juliano - LAT Anderson Sant - ATA Márcio Barros - LAT Michel - ATA Gilmar - Técnico:Geninho


ANDRADE, AGORA SIM, TÉCNICO EFETIVO

#01/08/2009 - Jorge Luís Andrade da Silva, mais conhecido como ANDRADE, nascido na cidade de Juiz de Fora no dia 21 de Abril de 1957,foi umdos melhores jogadores de futebol doFlamengo fazendo parte de uma geração vitoriosa do clube. Talentoso Andrade formou ao lado de Adílio e Zico, o galinho de quintinho um meio-de-campo que até hoje não conseguiu se ver em clubes brasileiros, é uma lembrança viva para a torcida rubro-negra do melhor futebol já praticado no Mengão. Foi quatro vezes campeão brasileiro, nos anos de 1980, 1982, 1983 e 1987, Campeão da Libertadores e Mundial no ano de 1981 pelo Flamengo.

Integrante da Comissão Técnica, após a saída de Cuca foi chamado para comandar a equipe contra o Santos na Vila Belmiro em São Paulo, o Rubro Negro a mais de 30 anos não vencia em competições oficiais e venceu pelo placar de2 x 1, logo em seguida contra a equipe do Atlético Mineiro líder do Campeonato no Maracanã, tendo êxito mais uma vez vencendo com o placar de 3 x 1 e aos gritos de “FICA, ANDRADE” foi de fato efetivado no cargo um dia após esta vitória, agora neste domingo, 02/07/2009, as 16:00h o Flamengo no Maracanã terá pela frente o Náutico que é o lanterna do Campeonato e que Andrade faça valer o seu nome a sua história e que os atletas olhem isso e faça também valer o seu valor e respeite a camisa e a torcida do MENGÃO.


FLAMENGO 3 X 1 ATLÉTICO

Ascencao_fla_3_x_1_CAM_30072009
foto: www.globoesporte.com

#30/07/2009/20:30h. Na partida de ontem no Maracanã, onde a torcida estava esperando um duzelo de goleadores Adriano e Diego Tardelli, viram foi um bom papel de coadjuvantes, pois o Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, de virada. Léo Moura, Kleberson e Everton fizeram os gols do Rubro-Negro, e Eder Luis descontou. O resultado garantiu a segunda vitória consecutiva do Rubro-Negro, ambas de virada, e quebrou a sequência de quatro jogos sem triunfo em casa (três no Maracanã, um no Engenhão). O time agora soma 23 pontos, a três do G-4, e ocupa a sétima colocação.


FLALTOALEGRENSE

www.altoalegredopindare

Foto do C.R. Flamengo - Campeão Brasileiro de 1992


Gostaríamos de colocar esta página no ar, após um acontecimento maravilhoso, tal como o Fuderosão do Maraca (C.R  Flamengo) CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO, já que estamos a alguns anos mais precisamente 17 (dezessete) sem este título, o último foi comemorado no ano de 1992, quando vencemos o C.R. Botafogo na última partida por 3X0, no Maraca com um público de 102.547 torcedores, sendo o árbitro daquela memorável partida José Roberto Wright, com gols do Vovó Garoto Junior, Nélio e Piá, veja vídeo, o nosso técnico na época era Luís Carlos Nunes da Silva, o Carlinhos. Mais infelizmente soubemos da agonia que está passando um de nossos maiores ídolos do Flamengo que foi e ainda é o goleiro Zé Grandão (Zé Carlos), com ele o Fuderosão do Maraca foi Campeão Brasileiro do Ano de 1987, Campeão da Copa do Brasil de 1990, os Campeonatos Estaduais de 1986 e 1996, ele defendeu a camisa do Mengão 352 vezes, portanto o nosso site e a Torcida FLALTOLEGRENSE, se une a todos aqueles que torcem pela melhora desse grande ídolo que foi para o Rubro-Negro, deixe o seu recado ou faça uma doação, não importa o valor que seja R$ 1,00 ou R$ 2,00 é muito importante a sua ajuda, visite o endereço, http://mkt.flamengo.com.br/hotsite/zecarlos, todo o dinheiro arrecado será administrado pelo próprio Zé Carlos ou por pessoa com poderes cedido por ele. A FLATOALEGRENSE e a família agradece a sua ajuda ou mensagem de apoio.

 

E, fica o lembrete a todos os torcedores do Rubro Negro Carioca, logo estaremos nos reunindo para criação e aprovação do Estatuto desta torcida organiza de nossa cidade, onde buscaremos também apoio para a criação de um espaço físico onde possamos torcer juntos pelo FUDEROSÃO DO MARACA, um forte abraço da FLALTOALEGRENSE e da equipe www. altoalegredopindare.com.

 

 

Fonte: FLAPÉDIA

...mais fotos


TRAGÉDIA ANUNCIADA

Foto: www.globoesporte.com

#16/07/2009/08:43h. Sinceramente não estava  muito afim de escrever sobre a tragédia se é que podemos dar este nome a derrota do Fuderosão 1 x 2 para o Palmeiras, com gols de Diego Souza e Ortigoza no primeiro tempo e Adriano descontando no segundo. Mais foi uma molecagem só o fuderosão não se encontrava, para se ter uma idéia a bola nunca chegava onde deveria de fato chegar na meta adversária, o Flamengo foi uma presa fácil para o porco fomos engolidos e dominados, onde a qualquer vacilada do Mengão era contra ataque que dava nos nervos da torcida e foi assim que o Palmeiras conseguiu chegar ao primeiro gol com uma falha do meia William que voltou a bola para a cópia de zaqueiro Wellington, como este zaqueiro está jogando mal meu!

Mais o pior de tudo é ver o nosso Mengão dominado do início ao fim, não podemos mais este tipo de pressão, precisamos fazer alguma coisa se não corremos o risco de ver o Flamengo brigando mais uma vez para não cair, pois a história e a torcida não merece mais esta pressão já basta olhar os jogos contra o São Paulo e este de ontem. A torcida FLALTOALEGRENSE amanheceu triste, mais nem por isso deixam se abater observei andando nas ruas de nossa cidade alguns torcedores vestindo o manto sagrado, isso quer dizer que o Mengão é a paixão de nossa nação e não vai ser uma derrota dessas que desistiremos de assistir e torcer por nosso clube, mais precisamos de vitórias convincentes e precisamos sair deste jejum de brasileirões que já perdura 17 anos desde a conquista do campeonato Brasileiro de 1992.


fla_2_x_2_bota_19072009
Empate Resultado ruim para as duas equipes


RESULTADO SEM SURPRESA

 19/072009#20:30h. Já virou figurinha marcada o confronto entre Flamengo e Botafogo: o alvinegros ficam na frente do placar alguns minutos antes do final do jogo e o rubro-negro vai lá e empata. Fo o que ocorreu neste último confronto entre as duas equipes, neste domingo pela 12ª rodada do Brasileirão 2009 no Maracanã para um público de 29.508. Com isso, a equipe do técnico Ney Franco não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Para o alvinegro marcaram Alessandro e Renato, um em cada tempo, enquanto que Adriano, pela primeira vez com a camisa 10, e Emerson, aos 43 do segundo tempo, empatou. O resultado deixa o Alvinegro na 17ª colocação, com 11 pontos. Já o Rubro-Negro chegou aos 16, na décima posição.

O empate deste domingo também marcou o reencontro entre os dois rivais do Rio, no primeiro depois da decisão do último Estadual, quando o Flamengo de Cuca levou a melhor sobre o Botafogo de Ney Franco. Em vantagem duas vezes no duelo, o Bota assim perdeu a oportunidade de se "vingar" do revés do primeiro semestre.

Na próxima rodada, a 13ª do Brasileirão, o Rubro-Negro terá pela frente a surpreendente equipe do Barueri, às 19h30, na quarta-feira, também no Maracanã. Já os alvinegros, ainda na quarta, irão até o Estádio dos Aflitos, em Recife, pegar o Náutico.

A torcida espera um melhor resultado do Flamengo diante do Barueri, e irá mais uma vez depositar o voto e confiança indo e lotando o Maracanã para ser o 12º jogador a levar o Fuderosão a vitória.

FLAMENGO 2 x 2 BOTAFOGO


Flamengo: Bruno, Wellinton (Camacho), Fabrício e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Aírton (Maxi), Kleberson, Zé Roberto (Fierro) e Everton; Emerson e Adriano

Técnico: Cuca

Botafogo: Castillo, Emerson (Renato) (Reinaldo), Juninho e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Thiaguinho (Wellington), Lucio Flavio e Batista; Victor Simões e André Lima

Técnico: Ney Franco

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 19/07/2009 (domingo)

Árbitro: Péricles Baços (RJ)

Auxiliares: Lilian Fernades (RJ) e Dibert Pedrosa (RJ)

Cartões amarelos: Castillo, Eduardo, Thiaguinho, Victor Simões (BOT), Wellinton, Fabrício, Fierro e Everton (FLA)

Cartão vermelho: Alessandro (BOT)

GOl: Alessandro (BOT), aos 34 minutos, e Adriano (FLA), aos 40 do primeiro tempo; Renato (BOT), aos 27, Emerson (FLA), aos 43 do segundo

Público: 29.508 pagantes

Renda: R$ 499.403,00

by www.altoalegredopindare.com

 

| Alto Alegre do Pindaré-MA | No Orkut | webmail.altoalegredopindare.com |Governo do Maranhão | Sessão Assembléia do MA ao Vivo | DOE-MA | DOU | TV Justiça ao vivo | Rádio JustiçaComprovante do CPF | Restituição do IRPF | Comprovante de CNPJ | CORREIOS | Previdência Social | TE | Regularidade do FGTS | CND | Cert. Previdênciária | Rádios Favoritas | Velocimetro |

® www.altoalegredopindare.com todos os direitos reservados

by racelom@ig.com.br

Parceria.info - Divulgue seu Site

  Site Map